sábado, 16 de julho de 2011

O NOVO CÓDIGO DE LIS


INTRODUÇÃO

Lis é um Centro Planetário¹ cujas características podem ser expressas em palavras simples e claras: devoção entrega e amor. Essas três palavras guardam em si todo um universo ainda desconhecido, e mesmo inimaginável para nós, humanos da superfície da Terra.

O nome Lis possui três letras. Simboliza a Trindade. Ademais, expressa a polaridade feminina do planeta. O Centro Lis revela, de maneira especial, a energia da Mãe do Mundo², hoje conhecida como Mainhdra. Por intermédio de Lis, Mainhdra manifesta-se tanto como poder solar de materialização, como consciência universal criadora e criativa: o universo dos Anjos e Arcanjos.

Em que difere Lis dos demais Centros Planetários? Uma qualidade especial, de pureza essencial que a mãe do Mundo aí depositou. Uma qualidade feminina que molda e transforma a consciência material, conduzindo-a à essência universal e  cósmica de Amor-Sabedoria que conhecemos como Samana³.

(...) A Irmandade de Lis cumpre uma tarefa especifica com as energias suprafísicas que esse centro Planetário disponibiliza. Lis é uma emanação da consciência criadora da Mãe do Mundo (...).

(...) E, como dádiva do Alto, quando este livro sendo finalizado, o grupo recebeu uma breve e clara mensagem de Mainhdra, que transcrevemos a seguir.

Que, com gratidão e simplicidade, possamos acolher as Suas palavras.

Paz a todos os seres
Artur

Lis é como uma flor delicada.
As pétalas protegem o seu núcleo.

Quem chega ao núcleo de Lis
Descobre que sempre esteve lá.

A pureza não é um dom nem uma virtude,
é um estado essencial.

Clamo hoje por Meus filhos que dormem
e não ouvem Minha Voz.

Chamo mais uma vez e não me canso.
A flor se abre para todos
e o perfume absorve os medos.

O amor é a chave, e a pureza, a condição.

Para que entrem, abro caminhos, retiro obstáculos
e coloco Meus filhos diante do Criador.

Despidos de medos e envoltos em amor,
saberão como agir.

Assim os acompanho e os acompanharei.


  
(...) Nossa falha como humanidade, ao nos dirigirmos a esses lugares  sagrados, tem sido procurar extrair suas energias curadoras para uso próprio e sob condições por nós imaginadas. Raramente nos abrimos incondicionalmente ao universo para que Ele opere milagres em nos, a sua maneira e a seu tempo.

Quando vamos a locais sagrados para usufruir e não para dar, não nos integramos às leis universais; permanecemos na superfície dos fatos, não ativamos nossa essência, não transcendemos a lei cármica, não irradiamos  cura para o planeta. Assim, permanecemos presos a fenômenos e à cura física, enquanto a verdadeira cura, proporcionada por Lis e pelos demais Retiros e Centros Planetários, é a cura do ser, que ocorre em todos os planos e advêm de uma ampliação da consciência.

É pelo amor e pelo perdão que poderemos ser redimidos; então, verdadeiramente curados. De outro modo, a energia de cura — se dissipa e não interioriza.

Por isso somos permanentemente chamados a rever nossa atitude, nas mínimas situações. É a atitude que determina o contato com os Retiros suprafísicos — isto temos que ter bem claro. Podemos estar fisicamente na gruta de Lourdes, beber da sua fonte e banhar-nos em sua água, e nem por isso sermos tocados pelas fontes internas de Lis. Vemos, portanto, quão diferente seria a situação do planeta, se distinta fosse a nossa atitude, como humanidade (...).

LIS E A MISERICÓRDIA

(...) A vida espiritual não é uma vida agradável ao pequeno eu... A vida espiritual é uma vida agradável a Deus. Portanto, não são os poderes humanos que devemos buscar, ainda que revestidos de tarefas espirituais. É o poder de Deus que deve habitar em nós e agir por nosso intermédio.

Na aspiração sincera dessa busca, podemos nos perguntar: Até quando nos permitiremos ser tomados pela obscuridade que sutilmente encontra caminhos e veredas em nossa consciência.

Sabemos, que o pequeno eu deve ser transcendido e absorvido em núcleos mais internos da consciência. Mas o que sabemos da alma? O que sabemos da mônada? O que conhecemos do Plano Evolutivo?
A vida divina não pode chegar à dimensão material por meias medidas ou por indefinições. O caminho de Deus é claro e reto. Como nos libertar da tibiez?

Somos contatados por representantes de uma Irmandade que permeia a vida no cosmos. A Terra é um planeta laboratório que passa por transformações profundas, inimagináveis para nosso entendimento de terceira dimensão.

Nessa reflexão, podemos nos perguntar: importamo-nos realmente o que se passa no planeta? Em que grau nossa consciência se ocupa do que está além da nossa comodidade?

Saciamos hoje a nossa fome? Saciamos a nossa sede? Quantos irmãos morrem famintos no mundo? Em que grau percebemos que somos uma Unidade?

Lis emana Raios de Misericórdia, juntamente com os Espelhos de outros Centros Planetários. Misericórdia: benção sagrada que provem do Coração do Universo. Podemos percebê-la? Como perceber a magna oportunidade que agora temos?

Bastaria que seres despertos assumissem sua condição de intermediários entre a Irmandade e a humanidade, para que muitos fatos no planeta mudassem de rumo. Existem Leis superiores que estão preparadas para serem ativadas aqui, em nossa dimensão.

Mas onde estão esses servidores? Onde estão aqueles capazes de se doar incondicionalmente e irrestritamente?

Existem, sim, colaboradores devotos, e sinceramente doados ao que compreendem do Plano Divino.
Mas onde estão os que deveriam morrer para si e renascer na Luz?


Misericórdia, Misericórdia.
Invocam os Anjos e os Arcanjos

Misericórdia, Misericórdia.
Canta a terra, a água, o fogo, o ar.

Misericórdia, Misericórdia.

Fluido divino, preenche os espaços,
Vertido do cosmo,
Reluzente estás.

Misericórdia, Misericórdia.
Liberta as almas, eleva o espírito,
Sagrada vivencia dos que ousam amar!

Misericórdia, Misericórdia.
Traze paz á Terra
A consciência espera o despertar
Em Cristo és
Em cristo estás.


ORAÇÃO AO REINO DE LIS

Lis,
caminhamos como  espelhos
que se ascendem em oração

Lis,
somos seres da Terra
servindo à humanidade

Anjos do Reino de Lis,
revelai à humanidade
Vosso fraterno amor

Anjos do Reino de Lis,
encontrai os caminhos para
a descida da redenção.

Anjos do Reino de Lis,
abri as portas
para o Reino Celestial.

Anjos do Reino de Lis,
levai cada consciência
até o trono do Criador

Anjos do Reino de Lis,
uni-vos a nós
e a humanidade em oração.

Anjos do Reino de Lis,
acendei cada núcleo
no fogo da transformação.

Anjos do Reino de Lis,
revelai-nos Vosso Reino,
que nos conduz
ao perdão.

Anjos do Reino de Lis,
descei à Terra
o amor do Redentor.
Reino de Lis,
Ascende-te em nosso interior

Reino de Lis,
acompanha-nos
em nosso caminho
à evolução.

Reino de Lis,
Leva-nos
a Presença de Deus

Reino de Lis,
Abre Tua porta para
o encontro com Mainhdra,
nossa protetora para
este tempo de transição.

Reino de Lis,
acende os Espelhos
e irradia Libertação.

Assim seja.


Glossário:

1.CENTRO PLANETÁRIO: núcleo suprafísico que recebe energias primordiais do Cosmos e as irradia para toda a Terra. Pode abrigar, em si, civilizações evoluídas, bases operativas, templos de cura. É a sede de trabalho das Hierarquias da Fraternidade Branca.

2. MÃE DO MUNDO: a consciência-Mãe uma das emanações do trino poder criador, universal e cósmico. Revela-se na Criação por meio das qualidades femininas. É a expressão do Terceiro Aspecto Divino: Inteligência Ativa. A Mãe do Mundo  é a manifestação dessa Consciência-Mãe em âmbito planetário.

3. SAMANA: Entidade cósmica, expressão máxima em nosso universo da energia do Amor-Sabedoria, o Segundo Raio ou Energia Crística.

4. MAINHDRA: É uma ampla consciência que atua em âmbito universal. Na Hierarquia planetária desempenha a função de Mãe do Mundo. Viveu sobre a Terra como Maria, mãe de Jesus. Projetou-se como a Virgem, em Lourdes (França, 1858), em Fátima (Portugal, 1917) e em outras manifestações mais recentes. Juntamente com Samana, é – por excelência – canal da misericórdia para a vida terrestre.

Trechos extraídos do livro:

O NOVO CÓDIGO DE LIS
Artur (Frei da Ordem Graça Misericórdia)
Páginas: 13,14,15,16,56,57,89,90,91,92,141,142 e 143.
Irdin Editora – 2011

Este livro e o livro GUIA PRÁTICO PARA ORAÇÃO PLANETÁRIA é uma proposta de aprofundamento para este momento planetário.

Para maiores informações acesse:

Este livro pode ser adquirido.
.
Site oficial do Trigueirinho :





Nenhum comentário:

Postar um comentário